18 de junho de 2012

Operação Babá.



Se tem uma coisa que me tira a paciência é homem com mania de mulherzinha!
E não estou falando daqueles que se vestem como mulher e são completamente escandalosos não, mesmo porque esses aí, mesmo com uma opção diferente, sabem ser extremamente corajosos e muito mais decididos. Eu falo daqueles menininhos de 20 poucos anos que parecem que ficaram presos ao passado e agem como se ainda tivessem 12! Esses me irritam! Pode parecer meio feminista, mas nada pode ser pior do que um homem que não sabe o que quer da vida e por culpa disso acaba prejudicando a vida alheia! Não que homens não possam ter dúvidas e também não possam se sentir perdidos de vez em quando, claro que não! Porém, sabemos bem a diferença entre o cara que se perdeu no meio caminho e do que procura todos os meios de ir pro caminho da perdição.

Então você pensa: "Poxa, ele gosta de mim, mas ele ainda não se sente preparado pra nada sério!" Coloca uma coisa na sua cabeça: Quando um homem quer, pode chover canivete, o planeta pode ser abduzido por extraterrestres e o Michael Jackson pode ressucitar dançando Thriller: ele vai te assumir. Não existe isso de "querer curtir" ou "não estar preparado". Quem realmente gosta, não vai querer perder e por mais que não saiba se vai ganhar o jogo, mesmo assim, dá a cara pra bater e entra em campo! Se ele não quer entrar num relacionamento e não quer te assumir, então significa que ele tem medo de te perder pra outro, o que consequentemente significa que ele não gosta tanto de você, e eu te pergunto: Vale a pena correr atrás de um menino desses? Não. Não vale, simplesmente porque nós, mulheres, temos a incrível capacidade de sermos completamente insuportáveis de vez em quando, mas de sermos maravilhosas sempre (com excessão de alguns erros da natureza..) e como uma característica natural, quando realmente nos apaixonamos, nos entregamos e buscamos ser a melhor pessoa que nós podemos, pra eles. Se lembra quando você era criança e sua mãe dizia que você só ganharia um presente se se comportasse bem durante o ano? Essa tática permanece e reforça: Se você quer ter o melhor, seja a melhor (e vice-versa).

De vez em quando, aparece um outro problema, que esse sinceramente deveria ser estudado pelos principais cientistas americanos: quando eles definitivamente e assumidamente decidem agir feito idiotas. Definitivamente, somado ao não saber o que quer da vida, essa deve estar entre as piores coisas do mundo. Quando você não é dele, mas ele se acha no direito de sentir ciúmes de você. Quando ele começa a fazer piadinhas e encarna o Cebolinha, achando que você é a Mônica. Quando ele decide colocar defeito em tudo que você fala/faz/veste/come/pensa (se bobiar, acha defeito até na forma que você respira) e o pior de tudo, quando ele diz a célebre frase: "Nossa, vai arrumar um namorado e para de ser chata!" Primeiro que ele te define como chata, mas não percebe que o idiota e infantil da história é ele, segundo que ele não percebe que a única pessoa que tem problemas com relacionamento, é ele também. Mas o melhor dessa frase, é quando ele diz isso, provavelmente esperando que você dê algum tipo de indireta que esse "namorado" poderia ser ele, quando na verdade, ele é a última pessoa que você pretende se relacionar nesse mundo.

Infelizmente, existem vários tipos de "meninos de 20 e poucos anos" perdidos por aí e preciso te avisar que as chances de você conviver com mais de um, é tão grande, quanto as atitudes idiotas que eles tem, mas antes de se descabelar e decepar a cabeça de algum deles, respire fundo e ignore. Já estamos cansadas de saber o quanto crianças gostam de chamar atenção dos pais, para conseguirem o que querem, e com eles não é diferente. Então nada de Operação Babá com ninguém. Afinal, a vida se encarrega de ensinar todas as lições que cada pessoa precisa aprender. E coloca outra coisa na sua cabeça (caso você realmente goste dele): se tiver que ser, vai ser! Se as coisas tiverem que dar certo, um belo dia, num passe de mágica, ele amadurece, e percebe quem você realmente é, caso contrário, lembre que fruta que não amadurece, apodrece e anota no seu caderno, que algumas coisas a gente não perde, se livra.


Moral da história
"Mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."